Massa diz que tinha outras propostas, mas viu Williams como a 'melhor opção'

Na avaliação de Massa, voltar a correr pela Williams foi bom também porque trata-se de uma das principais equipes da história da F-1

Por O Dia

Inglaterra - Após a Williams confirmar que Felipe Massa adiou a sua aposentadoria da Fórmula 1 e correrá mais uma temporada na equipe em substituição a Valtteri Bottas, que foi para a Mercedes, o brasileiro revelou que tinha outras propostas para seguir no automobilismo, mas ressaltou que a sua inesperada continuidade na elite da velocidade pelo time inglês era a sua "melhor opção".

"Desde que anunciei minha aposentadoria no ano passado, vinha avaliado minhas opções e existia muitas oportunidades apresentadas para mim e que eu poderia ter aceitado. Entretanto, eu tomei minha decisão e agora é esse meu foco", contou.

Na avaliação de Massa, voltar a correr pela Williams foi bom também porque trata-se de uma das principais equipes da história da F-1. "Eu tenho uma paixão por correr, por competir e por brigar na pista. Meu retorno não está ligado a ver a Fórmula 1 como a melhor opção, mas sobre ver o papel na Williams como a melhor opção. Eu não teria voltado para qualquer outra equipe", garantiu.

"Minha intenção sempre foi correr em algum lugar. Eu também tenho uma grande paixão pela Williams e desfrutei os últimos três anos com o time. Além disso, voltar para ajudar a equipe a dar estabilidade e experiência na pilotagem em 2017 é algo que eu senti que era o certo a fazer", completou.


    

Últimas de Esporte