Por gabriel.santos

Rio - A terceira rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca foi marcada, mais uma vez, pelo equilíbrio. Nas três partidas disputadas nesta quarta-feira, a competição teve dois empates. O único jogo que teve um vencedor foi disputado por Tigres e Portuguesa. A Lusa da Ilha do Governador saiu com os três pontos depois de vencer por 2 a 1.

A Portuguesa abriu o placar aos 22 da primeira etapa com Romarinho. O Tigres, que jogava em casa, buscou o empate ainda no primeiro tempo, com gol de Marcinho. No entanto, os visitantes voltaram a pular na frente com Fabinho, já no fim do jogo, mesmo com um a menos.

Em Cardoso Moreira, o Campos recebeu o Nova Iguaçu. As duas equipes fizeram jogo que só foi decidido no fim. O time de laranja abriu o placar com apenas cinco minutos de jogo, com Marlon e Wescley ampliou, já na segunda etapa. A vantagem permaneceu até os 39 do segundo tempo, quando Cleiton descontou para os donos da casa. Aos 44, o Campos empatou com Leandrão.

Nova Iguaçu abriu dois gols de vantagem, mas sofreu dois gols em cinco minutos no fim do jogoBernardo Gleizer/NIFC/Divulgação

O último jogo da rodada aconteceu em Cabo Frio. O Bonsucesso visitou a Cabofriense, equipe local, e também saiu com um empate, em 1 a 1. Douglas Assis marcou o tento do Rubro-Anil e Max empatou para a equipe da Região dos Lagos.

Com os resultados, a Portuguesa garantiu a liderança isolada do grupo, com 7 pontos, seguida pelo Nova Iguaçu, que tem 5 pontos conquistados, a exemplo do Campos. Cabofriense e Bonsucesso vem na sequência, com apenas 2 pontos e o Tigres fecha a tabela, com 1 ponto.

Você pode gostar