Nada de aposentadoria! José Aldo já projeta luta contra Conor McGregor

Por causa de várias polêmicas, o lutador brasileiro se mostrou confuso e chegou a comunicar que se retiraria do UFC

Por O Dia

Rio - José Aldo voltou a ser o campeão absoluto da categoria peso-pena. Mas para o brasileiro isso não é o suficiente. Ainda esgasgado com a derrota fulminante, em apenas 13 segundos, para o irlândes Conor McGregor em dezembro de 2015, o manauara não esconde de ninguém que não vai sossegar até conseguir a revanche.

José Aldo quer uma revanche com Conor McGregorCarlos Moraes / Agência O Dia

"Meu objetivo era ser campeão novamente, e é isso que eu sou de novo, eu tenho o cinturão e isso que é importante para mim. E eu sei que a gente está no mesmo evento, então se Deus quiser já já a gente (Conor McGregor) vai lutar de novo, isso é uma coisa normal que vai acontecer", disse o campeão absoluto dos penas.

Você conhece a categoria onde as mulheres lutam só de lingerie? Clique e veja as fotos

Nos últimos sete meses José Aldo se mostrou confuso e em meio a várias polêmicas, chegando até anunciar sua aposentadoria do UFC. Mas no dia 12 de dezembro o lutador divulgou seu retorno ao octógono, que será no dia 11 de fevereiro, no Brooklyn, contra Max Holloway.

"No dia 11 a gente já tinha a luta marcada, como eu queria ir para o boxe, foi isso que eu tentei fazer mas não quiseram me dar o contrato e tive que voltar (para o UFC). Como sou muito novo em fevereiro vou estar lutando de novo", finalizou José Aldo.

José Aldo voltou a ser o dono do cinturão absoluto da categoria peso-pena após a mudança de categoria de Conor McGregor que continua com o título dos leves.

Reportagem da estagiária Jessyca Damaso

Últimas de Esporte