Por jessyca.damaso

Bahia - Sem tomar um golpe sequer, a baiana Amanda Nunes só precisou de 48 segundos para derrotar Ronda Rousey, um dos maiores ícones do MMA e manter o cinturão do peso falo do UFC. A 'Leoa' disse que considerou errada a estratégia de 'Rowdy' em se lançar ao ataque e ainda garantiu ter visto medo no olhar da lutadora norte-americana, no momento em que acertou o primeiro golpe.

A brasileira Amanda Nunes venceu Ronda Rosney em apenas 48 segundos de lutaReprodução Facebook

"Eu sabia que ela tentaria trocar golpes comigo. Acho que ela fez isso pelo seu ego, mas foi uma estratégia totalmente errada para lutar contra alguém como eu. Quando eu acertei o primeiro golpe, senti que ela estava acabada. Os olhos dela mostravam isso. Eu vi medo. Medo que eu conectasse mais um golpe, porque o primeiro foi um jab", declarou a baiana, em entrevista à emissora Fox 11.

A brasileira revela que espera que Ronda Rousey consiga se recuperar da segunda derrota seguida e continue a carreira nas artes marciais mistas. Na opinião da Amanda Nunes, a lutadora norte-americana precisa se reinventar e buscar novas alternativas para voltar a competir em alto nível, mesmo que para isso seja necessário deixar de treinar com o controverso Edmond Tarverdyan - o técnico que não agrada nem mesmo à mãe de Ronda.

"Já passei por um momento como esse na minha carreira. É muito mais difícil ser derrotada. Mas, se você for forte, conseguirá dar a volta por cima como eu consegui. Faça alguns ajustes, mude os treinos ou vá para outra equipe. A paixão pela vida e a família devem estar juntos. Essa base é muito importante", destacou.

Você pode gostar