Coritiba aceita dar mansão e seguranças e acordo com Ronaldinho fica próximo

Expectativa no clube é de que o craque acerte sua volta ao futebol brasileiro ainda nesta quarta-feira, depois ter exigências atendidas

Por O Dia

Curitiba - O futuro do craque Ronaldinho Gaúcho parece estar bem encaminhado. A negociação para seu retorno aos gramados ainda se extende, mas o R10 deve mesmo assinar com o Coritiba. Em esforço liderado por Belletti, ex-companheiro do meia no Barcelona, o clube paranaense pode chegar em breve a um acordo com o jogador.

Ronaldinho pode fechar com o CoxaReprodução Vídeo

As exigências que Ronaldinho teria feito para jogar no Coritiba são bem parecidas com as que o Nacional-URU estudava atender. O atleta teria pedido uma mansão próxima ao centro de treinamento, além de seguranças particulares.

O salário fixo seria de R$ 300 mil mensais, mas Ronaldinho poderia receber adicionais se atingisse algumas metas, como acontecia durante seu período no Atlético-MG. O Coritiba espera que a situação se resolva até essa quarta-feira.

Ronaldinho Gaúcho não atua regularmente desde 2015, quando esteve no Fluminense por um curto período de tempo. Visivelmente fora de forma e com desempenho muito abaixo do esperado, o jogador de 36 anos acabou rescindindo seu contrato.

Últimas de Esporte