Bruno Luiz: 'É um prazer defender o Bangu'

Atacante destaca força do elenco para o Campeonato Carioca

Por O Dia

Rio - Bruno Luiz e o Bangu foram um par perfeito desde 2008. Morador da Zona Oeste, o atacante voltará a disputar um Campeonato Carioca com a camisa alvirrubra, o que não acontece desde 2015. Entre idas e vindas, o 40º maior artilheiro irá para a sétima temporada no clube e está a um gol de igualar a marca de Cabralzinho, campeão em 1966. Ele falou sobre a identificação e garantiu que força de vontade não faltará a partir do dia 29.

'Fizemos bons jogos. Não temos apenas um bom time, temos um ótimo elenco', destaca o atacanteEmerson Pereira/Bangu

"Sempre foi e é um prazer defender o Bangu. O torcedor me conhece há anos e sabe que busco sempre honrar essas cores. Estive aqui pela primeira vez em 2008, pude ser campeão (do Cariocão - Série B), saí e voltei algumas vezes, mas o carinho e o respeito sempre foi o mesmo. Jamais faltará dedicação para marcar mais e mais gols", disse.

Bruno Luiz se mostrou satisfeito com o desempenho nos jogos-treino. O Alvirrubro disputou cinco partidas, com quatro vitória e um empate, tendo marcado 14 gols e sofrido apenas um. O atacante também frisou a qualidade do grupo que trabalha à disposição do técnico Eduardo Allax.

"Fizemos bons jogos. Não temos apenas um bom time, temos um ótimo elenco. Todos os atletas têm capacidade de vestir a camisa do clube e sem deixar a qualidade cair. O grande exemplo foram as partidas durante a preparação. Entendemos bem o que o professor Eduardo passou, devemos colocar tudo em prática e realizar uma ótima competição", afirmou.

Com Bruno Luiz e companhia, o Gigante da Zona Oeste estreia no próximo domingo, 29, às 16h30, em Moça Bonita, contra a Portuguesa, na Taça Guanabara.


Últimas de Esporte