Lutador promete quebrar o braço de Ferguson como Mir fez com 'Minotauro'

Nurmagomedov vai enfrentar o 'EL Cucuy' em março, no UFC 209

Por O Dia

Estados Unidos - Com uma luta marcada para o dia 4 de março em Las Vegas, Khabib Nurmagomedov parece ter chegado ao limite das constantes provocações de Tony Ferguson e fez uma promessa: quebrar o braço de 'El Cucuy', durante o evento do UFC 209, assim como Frank Mir fez com Rodrigo 'Minotauro' no passado.

Nurmagomedov nunca perdeu uma luta desde a sua estreia no MMAReprodução Instagram

Durante uma entrevista ao site 'FOX Sports', Nurmagomedov disse que o seu problema com Ferguson é de caráter pessoal e que não poupará o mexicano, caso ele venha vacilar no decorrer do combate.

"Se você assistir a minha luta contra o Dos Anjos, Michael Johnson e Darrel Horcher, esses caras são meus oponentes. Mas ele (Ferguson) é um pouco diferente. Eu quero quebrar a cara dele porque quero ensinar ele a ter respeito. Quando eu lutei contra o Michael Johnson, eu peguei o braço dele na kimura e poderia ter quebrado. Mas eu fui devagar, tomei cuidado porque não queria lesioná-lo. Eu percebi que a luta estava acabada. Só precisei colocar um pouco de pressão de forma devagar e ele bateu. Mas se o Ferguson me der o braço dele, eu vou quebrar igual o Frank Mir fez com o Nogueira (Minotauro)", declarou o polêmico lutador russo.

Nurmagomedov é dono de uma das maiores sequências de invencibilidade na história do MMA. O russo está invicto desde que começou sua carreira, foram 24 lutas com 24 vitórias.