Nova Iguaçu passa pelo Bonsucesso e vai para grupo de Fla e Botafogo no Carioca

Equipe da Baixada conseguiu vitória sobre o rival na Rua Bariri

Por O Dia

Rio - O Nova Iguaçu é o segundo time a garantir vaga na fase principal do Campeonato Carioca. A equipe da Baixada goleou o Bonsucesso pelo placar de 5 a 2 e conseguiu a segunda posição da Seletiva, deixando para trás a Cabofriense, que ficou com o terceiro lugar. As equipes empataram em pontos (oito), mas a vantagem foi do Nova Iguaçu, no saldo de gols (3 a 2). O gol que definiu a classificação veio somente aos 47 minutos da etapa final, através de Paulo Henrique, batendo pênalti.

Com o resultado, o Nova Iguaçu estará no Grupo B da Taça Guanabara com Boavista, Botafogo, Flamengo, Macaé e Madureira. A estreia da equipe será contra o Alvinegro, no próximo sábado, no Engenhão, às 17h.

O Bonsucesso já tinha entrado em campo sabendo que iria lutar para não cair na próxima fase mesmo se vencesse. Agora, o time da zona norte vai disputar o quadrangular do rebaixamento contra Cabofriense, Campos e Tigres. Os dois times que fizerem a pior campanha nessa fase irão para a segunda divisão do Campeonato Carioca em 2018. 

Últimas de Esporte