Goleiro do Bangu aponta apoio da torcida como fundamental para estreia

Márcio ressalta importância de vitória contra a Portuguesa

Por O Dia

Rio - A poucos dias da estreia na Taça Guanabara, a palavra de ordem no Bangu é uma só: foco. Treinando diariamente no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, o elenco alvirrubro conta as horas para reencontrar o torcedor em Moça Bonita, no domingo, contra a Portuguesa. Márcio, goleiro que volta ao clube após passagem em 2015, garantiu que faltam pequenos detalhes para que a equipe vá a campo.

Goleiro Márcio garantiu que faltam pequenos detalhes para que a equipe vá a campoEmerson Pereira/Bangu

"A preparação foi ótima, onde conseguimos ir bem nas duas partes de pré-temporada. Nesta última semana que antecede o primeiro jogo, temos apenas algumas coisas a serem lapidadas para que possamos conquistar um bom resultado no domingo", disse.

Ciente da responsabilidade de estrear bem, Márcio destacou a esperança do banguense na equipe, convocando-os para o duelo no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, na Zona Oeste, contra a Lusa.

"É uma partida que gera uma grande expectativa para o torcedor, que espera um grande resultado. O Bangu vive um novo momento, olhando além e com figuras conhecidas de todos. Peço que compareçam, façam uma grande festa e que possamos retribuir da melhor forma possível. Todo apoio é fundamental ", completou o camisa 1.

O encontro do Castor contra a Zebra Insulana ocorrerá às 16h30 de domingo. Os atletas terão mais quatro treinos até lá.

Últimas de Esporte