Chocante! Jogador tem seu olho tirado da órbita em jogo de basquete

Completamente assustado, Mitchell disse: "Com a palma da minha mão, senti que meu olho esquerdo estava quase na minha bochecha"

Por O Dia

Austrália - Mitchell, que é jogador de basquete do New Zealand Breakers, participava de um jogo da Liga Nacional de Basquete Australiana, quando teve seu olho deslocado da órbita ocular em uma partida. O acidente ocorreu porque o jogador do time adversário acidentalmente bateu o dedo em seu olho. Com a força da batida do adversário, o olho esquerdo de Akil Mitchell se deslocou da órbita ocular.

Diante da grave lesão, o atleta americano foi socorrido por seus colegas no local e levado imediatamente ao hospital. Após receber atendimento, Mitchell, ainda assustado, disse: "Com a palma da minha mão, senti que meu olho esquerdo estava quase na minha bochecha".

Por sorte, o jogador não terá sua carreira no basquete interrompida. Após ser examinado e ter sido submetido a alguns analgésicos e umas gotas de outro medicamento, conseguiram reposicionar o olho para dentro da órbita novamente.

Últimas de Esporte