Confira os gols que podem concorrer com Scarpa no Prêmio Puskas

Além do tricolor, outros atletas já fizeram golaços que podem concorrer entre os mais bonitos no prêmio da Fifa. Escolha o seu preferido

Por O Dia

Rio - O gol de antes da linha do meio de campo marcado por Gustavo Scarpa tem dado o que falar. Desde o Rei Pelé que rasgou elogios ao jogador á Fifa que respondeu a um tuíte do time das Laranjeiras - o clube está fazendo uma campanha para que o golaço entre na lista do Prêmio Puskás. Mas não é só o camisa 10 que tem chances de figurar nesta lista não. Confira os concorrentes de Scarpa.


1- Ederson

O atacante do Vasco recebeu o cruzamento e de bicicleta acertou em cheio o ângulo do goleiro do Paysandu. Mesmo marcando esse lindo gol, o time carioca perdeu de 3 a 1.

2- Özil

O alemão fez uma verdadeira pintura dentro de campo. Na fase de grupos da Liga dos Campeões quando o Arsenal enfrentava o Ludogorets, o camisa 10 deu um toque e driblou o goleiro e mais dois marcadores.

3- Jennifer Hermoso

As mulheres também tem vez na disputa do gol mais bonito do ano. A jogadora do time feminino do Barcelona deixou sua marca no jogo ao dar um lindo lençol na marcadora e sem deixar a bola cair deu um chutaço que foi parar lá no ângulo da goleira adversária.

4- Carlos Hernandez

Esse é bem parecido com o que o Scarpa fez, talvez seja seu concorrente direto. 'El Zorro', como é conhecido Carlos Hernandez, marcou o último gol do Carmelita na vitória por 3 a 1 contra o Belen, no Campeonato da Costa Rica.

Vale lembrar que o critério para entrar na lista do Prêmio Puskás é para golaços marcados entre 1º de outubro do ano anterior e 30 de setembro do ano em que são anunciados os candidatos.


Últimas de Esporte