Lista definitiva do Uruguai tem Suárez, mas atacante não joga contra o Brasil

Centroavante do Barcelona está suspenso, por conta de ter recebido três cartões amarelos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018

Por O Dia

Uruguai - Adversário do Brasil na próxima partida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o Uruguai divulgou nesta quinta-feira a lista oficial dos convocados para os dois compromissos da equipe na competição. Para a partida contra a Seleção canarinho, Óscar Tabárez não terá o atacante Luis Suárez.

Suárez não entrará em campo contra o BrasilEfe

Principal estrela da seleção uruguaia, Suárez está entre os 26 convocados para as partidas contra Brasil e Peru. No entanto, por conta de uma suspensão, o atacante do Barcelona não poderá entrar em campo na primeira partida.

O caso é o mesmo que atinge o goleiro Fernando Muslera, também convocado, mas fora do clássico contra o Brasil por conta de suspensão automática, o que deve abrir espaço para que Martín Silva, goleiro do Vasco, seja titular.

A partida entre as duas equipes acontece na próxima quinta-feira, às 20h, no Estádio Centenario. O Brasil lidera o grupo sul-americano das Eliminatórias, com 27 pontos, e tem confronto direto contra o Uruguai, segundo colocado, com 23 pontos.

Últimas de Esporte