Matheus Pimenta destaca o apoio da torcida para partida contra o Boavista

Atacante alvirrubro também falou sobre os pontos que devem ser corrigidos visando a partida do final de semana, em Moça Bonita

Por O Dia

Rio - A partida do próximo sábado, 18, é um verdadeiro divisor de águas para o Bangu no Campeonato Carioca. Pela segunda rodada da Taça Rio, o Alvirrubro recebe o Boavista no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, na Zona Oeste, e tentará conquistar os primeiros três pontos diante de seu torcedor. Matheus Pimenta, atacante da equipe, destacou o retorno à casa.

Matheus Pimenta disse que o elenco vem treinando forte visando o próximo confrontoJOÃO CARLOS GOMES/BANGU

"Com certeza é importante voltar a jogar no nosso campo, pois é algo que vai nos ajudar e estamos precisando, cada vez mais, do apoio da torcida. O nosso retorno para Moça Bonita vai nos ajudar e a torcida comparecerá em bom número para nos incentivar a voltar ao caminho das vitórias", afirmou.

Matheus Pimenta destacou os pontos em que o Bangu tem que ficar alerta durante os 90 minutos. Ele salientou que o elenco vem treinando forte sob o comando de Roberto Fernandes para ter uma grande atuação contra o Verdão de Saquarema.

"Devemos ter mais atenção nos contra-ataques e acertar alguns pequenos detalhes na marcação e posicionamento. Estamos correndo bastante e nos doando em campo, mas ainda deixamos alguns espaços, algo que não pode acontecer. O professor Roberto vem trabalhando firme para que passamos ter uma atuação 100% segura e, acima de tudo, vitoriosa. O grupo está focado em sair deste momento não muito cômodo", completou Matheus Pimenta.

TREINO

Na manhã desta quarta-feira, 15, o plantel alvirrubro realizou treinamento em Moça Bonita. Na primeira parte, os atletas realizaram aquecimento com rondos, passando em atividade em campo reduzido, ataque com defesa e finalizações, fechando com trabalho específico para atacantes e defensores.

Últimas de Esporte