Vídeo: Jogador inglês sofre fratura no pescoço e cai desacordado em campo

Jonathan Hogg, se chocou com um companheiro e acabou perdendo a consciência, depois de sofrer uma lesão na coluna cervical

Por O Dia

Inglaterra - Um lance que parecia casual levou muita preocupação a um jogo entre Huddersfield Town e Bristol City, pela segunda divisão do Campeonato Inglês. Jonathan Hogg, logo no começo do jogo, sofreu uma lesão no pescoço e foi retirado de campo inconsciente.

Atendimento ao jogador durou aproximadamente 15 minutosDivulgação / Huddersfield Town

Durante uma disputa de bola, Hogg se chocou contra o peito de um companheiro. À primeira vista, o lance não parecia trazer muita preocupação. No entanto, o atleta caiu no gramado e perdeu a consciência logo após a pancada.

O atendimento médico ao jogador levou aproximadamente 15 minutos para ser concluído e, em virtude de uma lesão no pescoço, Hogg teve que ser retirado de campo com um colar cervical.

O Huddersfield Town, clube onde o atleta joga, divulgou um comunicado confirmando que Jonathan Hogg sofreu uma fratura no pescoço. O inglês deve ficar de fora do resto da temporada, mas já recebeu alta do hospital e não corre maiores riscos.

Últimas de Esporte