Diego Guerra pede atenção ao Madureira para 'jogo da vida' contra o Vasco

Tricolor Suburbano e o Cruzmaltino estão empatados com 11 no Carioca

Por O Dia

Rio - Buscando uma recuperação na Taça Rio, o Madureira entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Vasco, em São Januário. Empatados com 11 pontos, Madureira e Vasco são adversários diretos na briga por uma classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. Por isso, para o zagueiro Diego Guerra, um dos destaques do Tricolor Suburbano neste Campeonato Carioca, o jogo será importantíssimo para as pretensões do clube na competição.

Diego GuerraAndré Soares / Madureira EC / Divulgação

"Vai ser uma partida muito importante para a gente, partida que vale praticamente seis pontos. É o jogo da nossa vida também para brigar pela classificação. Vamos buscar fazer o nosso melhor. A gente precisa do resultado positivo", disse.

Atuar fora de Madureira não será novidade para Diego Guerra nesta competição. Das 7 partidas disputadas pelo Tricolor Suburbano no Carioca, 5 foram longe de Conselheiro Galvão. Na Taça Rio, as vitórias ainda não vieram, mas Diego Guerra está confiante pela recuperação na próxima partida.

"Não vai ser fácil (jogar em São Januário), mas, no primeiro turno, a gente buscou a classificação fora de casa (vencendo Macaé e Boavista, além do Botafogo, quando o Madureira era o mandante, mas atuou em Moça Bonita). Agora temos que tentar fazer o que fizemos no primeiro turno e buscar a primeira vitória".

O Madureira enfrenta o Vasco da Gama nesta quarta-feira, dia 22, às 19h30, no estádio de São Januário. 

Últimas de Esporte