Depois de falhar nas Eliminatórias, jogador é acusado de tentar matar a esposa

Mulher alega que Jiang Zhipeng a traiu com outras e que por esse motivo esteja tentando levá-la para o túmulo

Por O Dia

China - O jogador chinês Jiang Zhipeng, do Guangzhou R&F, não está vivendo sua melhor fase no futebol. Após falhar feio na derrota por 1 a 0 da seleção chinesa diante do Irã, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, ele foi acusado pela própria esposa de tentar matá-la.

Jiang Zhipeng atua pela seleção chinesa e pelo clube Guangzhou R%26FReprodução

"Em três anos e meio dos quatro em que estamos casados, ele me traiu com outras mulheres e está tentando me levar para o túmulo, apesar de uma relação de décadas", escreveu em uma rede social Zhang Zhiyue, a mulher do jogador.

Além da acusação, Zhang Zhiyue implora para que a Federação Chinesa e o Guangzhou expulsem o jogador do futebol. Segundo ela, caso isso aconteça, ajudaria no processo que move contra o lateral.

"Caro Mr. Cai Zhenhua (presidente da Federação), lhe imploro para excluir Jiang Zhipeng da seleção. Caro Mr. Wang Yuping (diretor do departamento de esportes da província de Guangdong), eu lhe imploro para excluir Jiang Zhipeng do Gungzhou. Caro Mr. Zhang Li (presidente do Guangzhou), lhe imploro para cooperar com meu advogado e liberar o contrato de Jiang Zhipeng como evidência nos tribunais. Eu acredito que a justiça prevalecerá", disse a mulher.

Até o momento, a federação e o clube ainda não se pronunciaram sobre o caso, mas é provável que aconteça algum tipo de punição esportiva ao chinês, visto que nos últimos dias ocorreram sanções contra outros jogadores do país que também tiveram condutas pouco exemplares.

Últimas de Esporte