Último jogo do Brasil nas Eliminatórias da Copa pode ser no Maracanã

Seleção deve receber o Chile no Rio de Janeiro e o Equador em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, a pedido do técnico Tite

Por O Dia

Rio - A seleção brasileira já carimbou a ida para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, mas ainda não encerrou a participação nas Eliminatórias. A equipe de Tite ainda terá quatro jogos pela frente na competição, sendo dois deles em casa. A tendência é que as partidas sejam disputadas, respectivamente em Porto Alegre e no Rio de Janeiro.

Maracanã pode receber duelo entre Brasil e ChileDivulgação

O duelo diante do Equador, no dia 31 de agosto, está perto de ser confirmado para a Arena do Grêmio. A última partida da competição, diante do Chile, deverá ser no Maracanã, no dia 10 de outubro.

A posição oficial da Confederação Brasileira de Futebol é de ainda não confirmar as sedes das partidas mencionadas. As atenções estão voltadas para os amistosos que serão realizados contra a Argentina, no dia 9 de junho, e Austrália, no dia 13.

A última partida da seleção brasileira no Maracanã foi disputada no dia 30 de junho de 2013. Na ocasião, o Brasil derrotou a Espanha por 3 a 0 e garantiu a Copa das Confederações.

Últimas de Esporte