Após sete anos, goleiro Bruno volta aos gramados neste sábado pelo Boa Esporte

Ele deve ser titular em partida válida pela segunda divisão mineira

Por O Dia

Varginha - Este final de semana deve ficar marcado pelo retorno de Bruno, goleiro do Boa Esporte, aos gramados. Sete anos após ser preso, acusado e condenado em primeira instância pelo assassinato de Eliza Samudio, sua suposta amante na época, o ex-jogador do Flamengo fará sua estreia pelo novo clube.

Bruno voltará a campo depois de sete anos presoReprodução Espn

O atleta chegou ao clube mineiro três semanas atrás e passou a se preparar fisicamente para seu retorno. A estreia acontecerá no hexagonal final do Módulo II, equivalente a segunda divisão do Campeonato Mineiro.

O Boa Esporte se classificou como o clube de pior campanha entre os seis que avançaram à fase final. A tabela ainda não foi definida e, portanto, ainda não se sabe quem será o adversário da equipe.

No entanto, a presença de Bruno é tratada como certa pelo jornal 'Hoje Em Dia', que afirmou que o goleiro só não jogou pela última rodada do Grupo B do Módulo II, no último fim de semana, porque o Boa Esporte utilizou seu time reserva.

Preso em 2010 por conta do assassinato de Eliza Samudio, Bruno foi condenado em primeira instância no ano de 2013, mas ficou preso até março deste ano, quando conseguiu um habeas corpus e acabou sendo solto.

Apesar de sua libertação, o goleiro ainda precisa responder pelo crime em segunda instância, o que significa que uma nova condenação o obrigaria a voltar para a prisão.

Últimas de Esporte