Lucas Moura não está nos planos de técnico do PSG e deve deixar o clube

Brasileiro está em lista de dispensa montada pelo técnico Unai Emery, segundo rádio francesa; treinador também pode deixar o comando

Por O Dia

Paris - O brasileiro Lucas Moura, que joga no Paris St. Germain, pode ter casa nova na próxima temporada europeia. Sem muito espaço no clube francês, o atacante estaria presente na lista de dispensas que o técnico Unai Emery entregou à diretoria do PSG, ao lado de jogadores como Blaise Matuidi e Hatem Ben Arfa.

Lucas será negociado pelo PSG, junto com Matuidi (ao fundo)Efe

Apesar de a própria permanência do técnico não ser garantida, tudo indica que Lucas será mesmo negociado na próxima janela de transferências, uma vez que não agradou tanto ao treinador e não conseguiu se consolidar como titular no clube.

Segundo informações da Radio Montecarlo, a lista conta com outros dois jogadores que, apesar das grandes expectativas, não renderam o esperado dentro do PSG. Hatem Ben Arfa e Grzegorz Krychowiak, contratados no início desta temporada, também serão negociados e não seguem no clube.

A maior perda do Paris St. Germain ficaria por conta do meio-campista Blaise Matuidi. Considerado extremamente completo, o jogador da seleção francesa não pretende seguir no clube e também será negociado.

Últimas de Esporte