Time francês entra em campo com patrocínio do maior bordel da Europa

FC Pollestres teve seu time feminino estampando marca do Club Paradise, que anuncia show de mulheres e se identifica como um 'clube noturno'

Por O Dia

França - O patrocínio de um time feminino amador está dando o que falar na França. Sem muitos recursos, o FC Pollestres entrou em campo com a marca do maior bordel da Europa estampado na frente de sua camisa.

Club Paradise é um dos bordéis mais famosos da EuropaReprodução

O Club Paradise, situado na fronteira com a Espanha, anunciou sua marca como patrocinador master do Pollestres, que recebeu críticas do chefe do conselho de esportes da região.

"Eu não posso aceitar que uma equipe de futebol anuncie em suas camisas uma instituição que está a dez mil milhas de distância dos valores esportivos. Neste clube, há também equipes juniores e não é saudável que os adultos exibam uma mensagem como esta", afirmou Robert Olive, em entrevista ao jornal local 'France Bleu'.

No entanto, o presidente do clube, Alain Clement garantiu que as atletas sabiam qual uniforme utilizariam e não foram constrangidas pelo fato, afirmando que não houve qualquer tipo de imposição.

"As garotas não tiveram nenhum problema em usar as camisas. Elas deram bastante risada. Um dos diretores do Club Paradise nos deu os kits há alguns anos atrás, mas na semana passada não tivemos outra opção a não ser usá-las."

O treinador do time feminino também criticou a postura das autoridades, afirmando que os clubes amadores deveriam receber mais dinheiro, já que passam por dificuldades financeiras por falta de subsídios.

Últimas de Esporte