Jon Jones recomenda o uso de estimulantes sexuais: 'são bons demais'

Lutador foi pego no antidoping antes do UFC 200 com substâncias que ele alega terem sido provenientes de remédios usados para disfunção erétil

Por O Dia

Estados Unidos - O UFC 2010, que aconteceu no último sábado, em Nova York, contou com a presença de Jon Jones, que assistiu a vitória de Daniel Cormier contra Anthony Johnson. O ex-campeão dos meio-pesados, que está suspenso por doping, falou com a imprensa antes do evento sobre a substância que o deixou de fora do UFC 200 e ainda recomendou o uso de estimulantes sexuais.

Jon Jones foi pego pelo dopingDivulgação

"Estou no UFC há muito tempo e tenho tomado remédios para ajudar a minha vida sexual várias vezes na minha vida adulta. Recomendo usarem estimulantes sexuais. É ótimo! São bons demais", disse Jones de acordo com o site MMAFighting.

Após ter sido pego no antidoping, o lutador do UFC tem adotado medidas severas para evitar ser pego novamente. Jon Jones estaria enviando à Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA) todas as substâncias que tem ingerido.

"Deveria ter levado mais a sério as regras e ter testado tudo. Achei que não precisava porque não tinha nada a ver com melhorar a performance esportiva. Agora, levo a USADA mais a sério. Mando tudo o que tomo a eles e sempre digo aonde estou", disse.

Últimas de Esporte