Cenas lamentáveis! Torcedores invadem campo para agredir jogadores do time rival

Provocados por goleiro do Lyon, fãs do Bastia foram a campo tirar satisfação. Jogo foi adiado

Por O Dia

França - Torcedores do Bastia iniciaram uma confusão antes do jogo contra o Lyon, no estádio Armand-Césari, pela 33ª rodada do Campeonato Francês. Eles invadiram o campo durante o aquecimento dos jogadores e tentaram agredir os atletas do time rival.

A confusão teria começado após o goleiro reserva do Lyon provocar alguns fãs do time da casa antes de sair de campo. Dezenas de torcedores do Bastia foram ao gramado para ameaçar e agredir os jogadores da equipe visitante, que foram perseguidos até o túnel para os vestiários.

A partida, que iria começar às 12h45 (horário de Brasília), foi atrasada em 50 minutos. A primeira etapa chegou a ser jogada, mas na saída para o intervalo, houve mais confusão. Os atletas do Lyon resolveram não voltar a campo e a partida foi adiada. O placar estava 0 a 0.

Curiosamente, esta é a segunda vez que uma partida do Lyon tem problemas com os torcedores nesta semana. Na última quinta-feira, o confronto contra o Besikitas, da Turquia, pela Liga Europa, foi atrasado após torcedores do time francês entrarem em conflito com os fanáticos pelo time turco, no estádio Parc Olympique Lyonnais, casa do ex-clube de Juninho Pernambucano.

Últimas de Esporte