Vídeo: apresentadores discutem feio durante programa de televisão ao vivo

Benjamin Back e Osvaldo Pascoal não se entenderam quando falavam sobre o fair play do são-paulino Rodrigo Caio com o corintiano Jô

Por O Dia

São Paulo - Programa ao vivo é um prato cheio para bombar a Internet. Na última segunda-feira, durante o programa 'Fox Sports Rádio', o apresentador Benjamin Back e o comentarista Osvaldo Pascoal discutiram feio por causa da atitude de Rodrigo Caio.

Osvaldo Pascoal e Benjamin Back se ofendem ao vivo durante programa de debate esportivoReprodução Vídeo

Durante a discussão, Back disse que apesar de parabenizar a atitude de Rodrigo Caio, não sabe se teria essa mesma conduta. Indignado, Pascoal não concordou com as palavras do companheiro de bancada e iniciou as alfinetadas. Benja declarou que se sentiu ofendido e disparou: "Estou te chamando de tonto".

"Vou te dar a oportunidade de chegar para mim e dizer 'eu me exaltei' e você me pedir desculpas. A partir do momento que você se desculpar da atrocidade que falou para mim, falarei com você com o maior prazer. Não vai pedir?", continuou Benjamin.

O comentarista não entendeu a necessidade de pedir desculpas e prosseguiu: "Me desculpar de que? Você foi desrespeitoso comigo e com todo mundo".

Depois de alguns segundos, Pascoal se desculpou com o companheiro. "Se você se sentiu ofendido peço desculpas", mas foi interrompido pelo apresentador "Não, não. Pra mim o senhor morreu".

Ainda com o programa no ar, Benjamin entrou no Twitter para tentar esclarecer o ocorrido."Tentar mudar o que eu falei não está certo! Eu defendi a atitude do Rodrigo Caio, apenas me coloquei na pele de quem está dentro de campo", postou em sua rede social.

Rodrigo Caio, zagueiro do São Paulo, ganhou as manchetes após atitude fair play no clássico contra o Corinthians no domingo, onde ele assumiu ter pisado sem querer no goleiro Renan Ribeiro, e inocentou o rival corintiano Jô, que levou cartão amarelo e ficaria fora do segundo jogo decisivo.

Últimas de Esporte