Vídeo: torcedores apelam e arremessam ratos dentro do gramado

Árbitro foi obrigado a interromper a partida até que os visitantes indesejados fossem retirados das quatro linhas

Por O Dia

Dinamarca - Um jogo de futebol por vezes tem briga, polêmica, confusão e erros de arbitragem. Mas alguém já viu ratos dentro dentro do gramado? Essa cena inusitada aconteceu na Dinamarca no maior clássico do país envolvendo Brondby e Copenhague.

Ratos foram jogados no gramado na DinamarcaReprodução Internet

Torcedores do time local, o Brondby, resolveram lançar dentro do campo ratos mortos na hora que um atacante do Copenhague iria cobrar um escanteio como forma de provocar o adversário. Sem ter o que fazer, o árbitro foi obrigado a interromper a partida por alguns minutos até que os invasores indesejados fossem retirados das quatro linhas.

A atitude da torcida no estádio deixou o meio-campista esloveno Benjamin Verbic, jogador do Copenhague, indignado: "Jogar cerveja na gente ali, ok. Mas ratos? Aí passaram dos limites. É legal jogar aqui no estádio deles, a torcida participa, vaia a gente. Mas nunca vi alguma coisa como isso", afirmou.

A Federação Dinamarquesa de Futebol confirmou que vai abrir um inquérito disciplinar contra o Brondby para analisar e verificar o incidente. 

Últimas de Esporte