Pegou mal! Renata Fan joga camisa do Corinthians no chão e depois pede desculpas

Apresentadora ficou eufórica com a classificação do Internacional, seu time do coração, sobre os paulistas

Por O Dia

São Paulo - Na abertura do programa 'Jogo Aberto', da Band, a apresentadora Renata Fan fez um pedido de desculpas aos torcedores do Corinthians. No dia anterior, a loira se empolgou ao comemorar a classificação do Internacional, seu time do coração, sobre o clube paulista na Copa do Brasil. Renata dançou sobre a mesa e ainda atirou a camisa adversária no chão.

Vendo a repercussão negativa, a apresentadora resolveu se pronunciar sobre sua atitude, que não pegou bem com a torcida corintiana, que a criticou duramente nas redes sociais.

"Queria pedir desculpas à torcida do Corinthians. Muitas vezes a gente faz coisas aqui no programa na emoção, na empolgação. A gente brinca muito e vai continuar brincando, é a nossa filosofia, é o jeito que a gente se diverte e acha que profissionalmente também é a melhor política", disse Renata Fan.

Durante uma brincadeira com o ex-jogador Denílson, seu colega de programa, a Renata tirou a camisa do time paulistano de um varal e jogou no chão do estúdio.

"A gente fez aquela história do varal, que é uma brincadeira do Denilson. Todo time que ganhar do Internacional e 2017 a camisa vem para o varal. Ainda bem que não tem muitas ainda, empatar não adianta, e antes do jogo do Corinthians com o Inter, muitas provocações, colocaram a camisa do Corinthians antes da hora, como se já tivesse vencido e eu tirei essa camisa aqui e na verdade acabei fazendo uma brincadeira, uma música sexy, joguei a camisa sem intenção alguma, mas algumas pessoas não gostam", continuou a apresentadora.

Diante do pedido de desculpas da apresentadora, Denilson elogiou a atitude da colega. "Você merece um beijo e um abraço, você é demais, minha loira. Morram de ciúmes, é isso mesmo, loirão, você é demais".

Últimas de Esporte