Vídeo: Goleiro de 44 anos e 1,72m salva time da derrota com gol de ombro

Óscar Pérez, que atua pelo Pachuca, fez o último gol da equipe no empate em 2 a 2 contra o Cruz Azul, pelo Torneio Clausura do país

Por O Dia

México - A partida entre Cruz Azul e Pachuca, pela penúltima rodada do Torneio Clausura do México, foi recheada de emoção, sendo decidida no fim do segundo tempo, com um gol de ombro do goleiro Óscar Pérez. O mais curioso é que o arqueiro tem 44 anos e apenas 1,72m.

Precisando de um empate para seguir com chances de alcançar os playoffs da competição, o Pachuca perdia por 2 a 1 até os 47 minutos do segundo tempo, quando Pérez aproveitou escanteio pela direita para acertar uma 'ombrada' forte e deixar tudo igual.

A história do goleiro torna tudo ainda mais surreal. Perto de se aposentar, 'El Conejo' marcou seu primeiro gol de cabeça há 11 anos, quando jogava pelo Cruz Azul. O goleiro adversário, na época, era José Corona, que também teve sua meta vazada pelo companheiro de profissão neste domingo.

Na última semana, o Pachuca foi campeão da Champions League da Concacaf, garantindo vaga no Mundial de Clubes deste ano. Por conta disso, podemos aguardar que Pérez adie sua aposentadoria, apesar da idade já avançada, para jogar a competição.

Últimas de Esporte