Destaque do Nova Iguaçu se apresenta ao Bangu para a disputa da Série D

Atacante Marlon chega por empréstimo após bom Campeonato Carioca

Por O Dia

Rio - Marlon chegou ao Nova Iguaçu com apenas 9 anos e, de lá pra cá, passou por cada categoria de base até despontar no time profissional. Hoje, aos 22 anos, o jovem atacante pode se orgulhar de ter conquistado a Série B do Carioca, a Taça Santos Dumont e dois Quadrangulares Extra com a camisa laranja. Agora, o vice-artilheiro do clube da Baixada Fluminense no Cariocão tem um novo desafio: ajudar ao Bangu no Campeonato Brasileiro da Série D, a partir deste mês.

Marlon vai disputar a Série D do Brasileirão pelo BanguEmerson Pereira/Bangu

"Só tenho que projetar coisas boas com esta camisa. Tinha outras propostas, mas era um clube que eu queria jogar. Espero dar alegrias para a torcida, ajudando ao Bangu a começar uma guinada no Campeonato Brasileiro, que é o meu principal objetivo. Agradeço a confiança do grupo e da comissão técnica, que me abraçaram nesta chegada", falou o atacante, contratado por empréstimo, em seu primeiro dia no Alvirrubro.

Autor de seis gols no Carioca, Marlon apontou suas principais caraterística. Ele também prometeu muita disposição e vontade nos momentos em que estiver vestindo a camisa do Bangu.

"Sou um atleta veloz, que joga pelo lado direito, mas também volto para ajudar na marcação. Tenho um bom passe e, é claro, gosto de marcar gols. Sempre vou me doar muito dentro de campo para que possamos ter algo a mais. O torcedor pode ficar tranquilo que vou fazer o meu papel", garantiu.

Com a chegada de Marlon, o Bangu soma oito reforços até agora para o Campeonato Brasileiro. Já foram apresentados o goleiro Jefferson, o zagueiro Cleidson, o lateral-esquerdo Leonardo Jesus, os volantes William e Hygor, o meia-atacante Rogerinho e o atacante Léo Bahia, artilheiro da última edição do Campeonato Potiguar.

No Grupo A13, o Bangu estreia diante do Villa Nova-MG, às 16h do próximo dia 21, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Portuguesa-SP e Desportiva-ES completam a chave.

Últimas de Esporte