Walter detona ex-companheiros e revela mágoa com provocação de atletas do Goiás

Atacante esteve no elenco do Esmeraldino até o início de março, quando deixou o clube por conta de uma briga com um companheiro de equipe

Por O Dia

Goiás - A rivalidade entre Goiás e Atlético-GO pode ser personificada, neste ano, em Walter. O atacante estava sob contrato com o Esmeraldino até o início de março, mas uma briga com um companheiro resultou na sua demissão e transferência para o Dragão.

Jogadores do Goiás provocaram Walter após conquista do título estadualReprodução / Instagram

Neste fim de semana, o Goiás se sagrou campeão estadual e, durante a comemoração do título, os jogadores do clube fizeram provocações ao ex-companheiro, tirando sarro de seu peso, usando bolas para simular a barriga de Walter, que não gostou do que viu.

"Achei péssimo. Querendo ou não, um mês atrás eu estava com eles. Tem jogador como Léo Sena e Carlos Eduardo que eu achava que fossem meus amigos. Mas quem faz isso eu não considero meu amigo. Estou muito chateado porque não fiz isso com eles. Tem um tal de Patrick que não quero nem falar o nome, para mim não é nada", declarou Walter.

Além disso, alguns dos atletas fizeram um sinal indicando o número três com a mão, em referência à uma suposta provocação do atacante, quando o Goiás perdeu por 3 a 0 para o Fluminense, em jogo da Copa do Brasil, sendo eliminado da competição.

O atleta do Atlético-GO criticou duramente alguns dos seus ex-companheiros, mas afirmou que pretende esquecer o Goiás e destacou o foco no Campeonato Brasileiro, que começa em poucos dias.

"Acho que jogadores e dirigentes tinham que ter um pouco mais de respeito comigo. Alguns jogadores fizeram coisas que não gostei. Tem gente que subiu da base agora e está cheio de graça. Não ganharam nada ainda. O Estadual não conta quase nada. O que conta é Brasileiro. Meu foco é o Atlético-GO, quero esquecer do Goiás."

Campeão da Série B, o Dragão entra em campo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Flamengo. Na segunda-feira, o Atlético-GO fará sua estreia pelo Brasileirão, enfrentando o Coritiba.

Últimas de Esporte