Liverpool goleia fora de casa com show de Philippe Coutinho

Meia da Seleção marcou duas vezes e deu uma assistência na vitória contra o West Ham. Time assumiu a 3ª colocação do Campeonato Inglês

Por O Dia

Inglaterra - Após ser superado pelo Manchester City na tabela, o Liverpool retomou o terceiro lugar do Campeonato Inglês neste domingo, ao golear o West Ham por 4 a 0, fora de casa. O meia brasileiro Philippe Coutinho brilhou novamente ao marcar duas vezes, sendo uma delas com um golaço, e dar uma assistência.

Coutinho brilhou novamente na goleada do LiverpoolEfe

O time chegou aos 73 pontos e desbancou o City, que tem 72, mas apresenta um jogo a menos na tabela. O Arsenal, com 69, também está na briga pela última vaga direta na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões. Na vice-liderança, o Tottenham já está praticamente assegurado, com seus 77 pontos. O campeão Chelsea, com 87, está garantido.

Coutinho foi decisivo para mais uma vitória do Liverpool. Ele anotou o segundo e o terceiro gol dos visitantes, ambos no segundo tempo. Ainda na etapa inicial, Sturridge abriu o placar aos 35 minutos, após receber lançamento de Coutinho. Ele bateu na saída do goleiro e marcou.

Rebaixados definidos

Após voltar a competir na primeira divisão do Inglês nesta temporada, o Hull City foi novamente rebaixado para a segundona. A queda foi decretada neste domingo, com a goleada sofrida diante do Crystal Palace, pelo placar de 4 a 0, fora de casa.

O resultado fez o Hull City estacionar nos 34 pontos, sem chances de deixar a zona da degola na última rodada do campeonato. Desta forma, o Inglês já tem definido seus três rebaixados da temporada. Antes do Hull City, estavam garantidos na segunda divisão o lanterna Sunderland (24) e o Middlesbrough (28).

Últimas de Esporte