Neymar faz três em triunfo do Barça, mas Real também vence e vê título perto

Brasileiro teve atuação de destaque contra Las Palmas, mas Cristiano Ronaldo garantiu vitória da equipe de Madrid, que só depende de si

Por O Dia

Espanha - Com uma atuação inspirada de Neymar, o Barcelona fez a sua parte e goleou o Las Palmas por 4 a 1 neste domingo, fora de casa, pela 37.ª e penúltima rodada do Campeonato Espanhol. O problema é que o Real Madrid tinha o atacante português Cristiano Ronaldo em grande dia e passou pelo Sevilla, em casa, pelo mesmo placar do arquirrival.

Os resultados mantém o Barcelona na liderança da competição, com os mesmos 85 pontos do Real Madrid. O time de Cristiano Ronaldo, no entanto, está com um jogo a menos e tem a oportunidade de abrir vantagem em duelo desta quarta-feira contra o Celta, fora de casa.

Brasileiro marcou três gols em vitória do Barcelona que mantém viva as esperanças dos catalãesEfe

A única certeza é que a competição será definida na última rodada, no próximo domingo. Mesmo que o Real Madrid vença o jogo no meio da semana, o Barcelona terá a possibilidade ainda de igualar a pontuação e, como leva vantagem no confronto direto, garantiria a taça. Na última rodada da competição, o time catalão receberá o Eibar e o Real Madrid visitará o Málaga.

Últimas de Esporte