Euriquinho garante Breno em breve e fala em mais reforços para o Vasco

Anuncio do defensor, ex-São Paulo, deverá ocorrer até esta quinta-feira

Por O Dia

Rio - O vice-presidente de futebol do Vasco, Eurico Brandão Miranda, conhecido como Euriquinho e filho do presidente Eurico Miranda, revelou em entrevista coletiva nesta quarta-feira que o anúncio da contratação do volante e zagueiro Breno, ex-São Paulo, deverá ocorrer até esta quinta-feira. O dirigente também destacou que o clube carioca ainda busca reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. Entre eles, o volante Bruno Paulista, que pertence ao Sporting Lisboa, de Portugal, mas que já treina no Rio.

Euriquinho falou sobre a situação de BrenoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

"Breno está praticamente tudo certo, já está treinando. Deve ser anunciado em breve. Talvez apresentar amanhã (quinta-feira). São 99,9% de chances disso acontecer. O Bruno Paulista teve um período aqui antes, está treinando novamente com autorização. Está em vias de ser concluída a negociação. Temos que consultar a CBF sobre a condição dele, mas em princípio só poderia na janela, mas tem uma possibilidade", anunciou Euriquinho.

O vice-presidente de futebol do Vasco negou que o clube apresentará uma lista de dispensas, mas demonstrou que a intenção da diretoria é encontrar novos jogadores para algumas posições consideradas carentes, em especial a zaga.

"Não gosto de falar sobre posições porque desvalorizamos quem está aqui. É uma coisa interna. Queremos mais um zagueiro e uma ou outra posição que estamos discutindo. Sobre dispensa, não devemos fazer nenhuma. Mas futebol aparecem situações e movimentações que podem ser interessantes. Isso é normal. Temos 35 jogadores e só 11 jogam", despistou o cartola vascaíno.

Euriquinho citou outros dois nomes que interessam ao clube. Um deles é Anderson Martins, de 29 anos, que está no futebol do Catar. Entretanto, o jogador é considerado caro para o Vasco. O outro nome é o de Lucas Rocha, de 21 anos, que disputou o último Campeonato Carioca pelo Boavista. O atleta já está em fase de avaliações e provavelmente será anunciado como reforço nos próximos dias.

Últimas de Esporte