Ingresso para pesagem do UFC 212 garante donativos para instituição de José Aldo

Quem doar vai receber em troca um bilhete para ver as estrelas da franquia subirem à balança no dia 2 de junho, na Arena da Barra da Tijuca

Por O Dia

Rio - O UFC 212 marcará o retorno do octógono ao Rio de Janeiro e os fãs do universo das lutas poderão acompanhar de pertinho a pesagem dos lutadores, que acontecerá no dia 2 de junho, na Arena da Barra. A entidade está promovendo uma ação de cunho social que visa arrecadar donativos para ajudar as instituições dos atletas da capital carioca. Quem doar um quilo de alimentos não perecível vai receber em troca um ingresso para ver José Aldo e outras estrelas da franquia subirem à balança.

José Aldo lutará contra Max Holloway no UFC RioAlexandre Loureiro UFC

A troca poderá ser realizada nas loja de ingresso do UFC 212, localizada no BarraShopping, na Arena da Barra e nas instituições que serão beneficiadas pelo projeto: Escola de Lutas José Aldo, Instituto Irmãos Nogueira, Usina de Campeões, Nocaute com Cristo, AMVV, Centro de Treinamento Thiago Marreta e Morro dos Campeões.

Cerca de 6 mil ingressos devem ser disponibilizados para troca. Uma rede de supermercados aderiu ao projeto e vai dobrar o número dos alimentos doados.

Confira a agenda oficial do evento:

PESAGEM - UFC 212: ALDO x HOLLOWAY

2 de junho

16h00 – Abertura dos portões para o público
16h30 – Sessão de fotos e autógrafos com Atletas Convidados e Octagon Girls
18h00 – Q&A com Atletas Convidados - Palco Principal
19h00 – Atletas na balança

UFC 212: ALDO X HOLLOWAY

3 de junho

17h15 – Abertura dos portões ao público
17h45 – Sessão de fotos e autógrafos com atletas convidados
19h15 – Início do card preliminar
23h00 – Início do card principal

Últimas de Esporte