Torcedor liga para a polícia para denunciar 'roubo' em pênalti contra o seu time

'Me roubaram dois pontos', afirmou o homem durante a ligação

Por O Dia

Argentina - Um lance de jogo, pelo Campeonato Argentino, virou caso de polícia, no último sábado. O Boca Juniors, líder da competição, ficou com um empate diante do Huracán, por conta de um pênalti marcado para o adversário. O ocorrido deixou um torcedor bastante indignado. O apaixonado pelo Boca resolveu denunciar a marcação do árbitro, que classificou como 'roubo'.

Bedenetto marcou o único gol do Boca Juniors na partidaReprodução Boca Juniors

Segundo uma publicação da agência 'Noticias Argentinas', confirmada pelo jornal 'La Nacion', o torcedor contou à atendente da polícia que 50 mil pessoas estavam envolvidas na denúncia. Em seguida, ele forneceu o endereço do estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires.

"Me roubaram dois pontos", disse o homem durante a ligação, deixando a atendente confusa com a ocorrência. "Sim, me roubaram um pênalti", completou se referindo a penalidade marcada a favor do Huracán, nos acréscimos do segundo tempo.

Ao entender que se tratava de um trote, a atendente da polícia foi firme: "essa é uma linha de emergências, senhor". Logo em seguida, o torcedor se desculpou e admitiu estar "com o sangue quente". O autor da brincadeira, não identificado pela agência argentina, pode ser processado.

Últimas de Esporte