Prefeitura de Volta Redonda afirma que não foi avisada sobre clássico de domingo

Como o Rubro-Negro não entregou os laudos da Arena da Ilha dentro do prazo, CBF marcou Flamengo x Botafogo para o Raulino de Oliveira

Por O Dia

Rio - Através de sua assessoria de imprensa, a prefeitura de Volta Redonda informa que, até o momento, não foi notificada oficialmente pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e nem pelo Flamengo (clube mandante) sobre a realização da partida entre Flamengo x Botafogo no Estádio Raulino de Oliveira. O clássico está marcado pela entidade máxima do futebol brasileiro para domingo, às 11h.

Estádio Raulino de Oliveira deve ser palco de Flamengo x BotafogoDivulgação

O Flamengo queria realizar a partida na Arena da Ilha, mas os laudos de liberação do estádio foram entregues depois do prazo, o que inviabilizou o sonho rubro-negro. Desta forma, restou a opção de Volta Redonda.

Em comunicado oficial, a Prefeitura de Volta Redonda, em nome do prefeito Samuca Silva, não confirma o jogo. É bom lembrar que a mesma situação aconteceu às vésperas da semifinal do Campeonato Carioca, envolvendo Flamengo e Vasco. No entanto, o jogo acabou sendo realizado normalmente.

Leia a nota oficial na íntegra:

"Até o momento, a prefeitura de Volta Redonda não foi notificada oficialmente pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e nem pelo clube mandante, sobre a realização da partida entre Flamengo x Botafogo, no estádio Raulino de Oliveira.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, se preocupa com as questões de segurança para esse importante clássico. O GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) sempre faz segurança em jogos deste nível, mas, até o momento, ainda não manifestou oficialmente o apoio policial ao clássico. Desta maneira, a prefeitura não confirma a realização da partida entre Flamengo x Botafogo na cidade de Volta Redonda, sem a garantia de segurança.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Volta Redonda"

Últimas de Esporte