Por gabriel.santos

Chile - Convocado pela seleção chilena para a disputa da Copa das Confederações, neste mês, o lateral Eugenio Mena, que joga pelo Sport (PE), se envolveu em incidente que poderia ter complicado sua viagem para o Leste Europeu. Em seu país natal, o defensor foi detido quando dirigia embriagado e acima do limite de velocidade.

Eugenio Mena poderá seguir viagem com a delegação chilena rumo à RússiaWilliams Aguiar / Sport Club do Recife

Parado em uma blitz, Mena estava pilotando seu carro a 166 km/h, quando o máximo permitido era de 120 km/h. Além disso, os policiais fizeram o teste do bafômetro e concluíram que o jogador tinha 0,36g de álcool a mais do que o limite, permitido pela lei chilena.

Apesar do incidente, o lateral-esquerdo foi liberado pouco depois de prestar depoimento numa delegacia local. Por conta disso, sua viagem para a Rússia, onde será disputado o torneio preparatório para a Copa do Mundo, não deve ser atrapalhada.

Campeã da Copa América, a seleção chilena estreia na Copa das Confederações no dia 18 deste mês, quando enfrenta o time de Camarões. Além disso, jogará contra Austrália, representante da Oceania, e a Alemanha, campeã mundial, no Grupo B da competição.

Você pode gostar