'France Football' exclui Messi da seleção dos melhores da Liga dos Campeões

Craque argentino entrou apenas entre os suplentes, Neymar está na lista

Por O Dia

França - Recordista do prêmio de melhor jogador do mundo, com cinco troféus, o argentino Lionel Messi não está com moral com a revista "France Football", neste ano. A revista responsável pela Bola de Ouro excluiu o camisa 10 do Barcelona da seleção da Liga dos Campeões. Da equipe do Barcelona, apenas Neymar aparece.

Além do jogador do Barcelona, outros três brasileiros marcaram presença. O lateral-direito Daniel Alves, da Juventus, o volante Fabinho, do Monaco e o lateral-esquerdo, Marcelo, do Real Madrid, aparecem na equipe. O campeão do torneio, inclusive, é a base da equipe com quatro atletas. Além de Marcelo, completam a lista, volante Modric, o zagueiro Sergio Ramos e atacante Cristiano Ronaldo.

Messi ficou de fora da lista da 'France Football'Efe

Além do Real, a Juventus também conta com quatro atletas. O atacante Dybala, o zagueiro Bonucci e o goleiro Buffon. Lemar do Monaco completa a seleção.

Messi aparece na lista de suplentes. Além dele, figuram o atacante Mbappé, do Monaco, considerado a principal revelação da competição. Ter Stegen (Barcelona), Mendy (Monaco), Khedira (Juventus), Mandzukic (Juventus) e Benzema (Real Madrid) completam os reservas.


Últimas de Esporte