Volta ao Brasil? Vagner Love revela desejo de formar dupla com Guerrero

Atacante foi artilheiro na Turquia, na temporada passada, com 23 gols

Por O Dia

Rio - O atacante Vagner Love aproveita as férias no Brasil, após garantir a artilharia da última temporada na Turquia, onde veste a camisa do Alanyaspor. Durante a participação no programa 'Troca de Passes', do 'SporTV', o jogador lembrou a curta parceria com Guerrero, no Corinthians, e revelou o desejo de atuar ao lado do peruano.

Vagner Love comemora um dos seus 23 gols no Campeonato Turco com a camisa do AlanyasporReprodução/Facebook do Alanyaspor

"Tive a oportunidade de treinar um pouco com o Guerrero na época que eu cheguei no Corinthians. É um excelente jogador, de muita qualidade. Quem sabe a gente um dia não faz essa dupla em um time brasileiro, ou até fora do país?", disse.

Sobre a festa nas arquibancadas brasileiras, Love rasgou elogios para as torcidas do Flamengo e do Timão que, segundo ele, foram as que mais marcaram sua carreira.

"Sou muito feliz de ter jogado nos dois clubes com as maiores torcidas no Brasil, o Flamengo e o Corinthians. Foram duas torcidas que sempre me emocionavam muito, quando eu entrava em campo", finalizou.

Últimas de Esporte