Rivais históricos, Wanderlei Silva e Chael Sonnen quase saem no tapa em pesagem

Lutadores protagonizam luta principal do Bellator 180, neste sábado

Por O Dia

Estados Unidos - Antes mesmo da luta começar pelo Bellator 180, o clima entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen já esquentou. A tradicional encarada, que antecede os eventos de MMA, terminou com o brasileiro partindo para cima do americano, após provocações durante a entrevista coletiva.

Sonnen tentou se posicionar distante de Wanderlei, diferente do que os lutadores prévios tinham feito. O brasileiro não aceitou e foi para cima do americano, chegando a tocá-lo. Os dois precisaram ser separados.

Antes da encarada, os dois tiveram a oportunidade de falar sobre o duelo e não perderam a oportunidade de alfinetar o adversário.

"Se fossem as regras do beisebol, Vanderlei já teria dois strikes (o que deixa o atleta a um strike de ser eliminado). Não sabia direito para quem estava me preparando, até descer do táxi e ver uma careca. Pensei 'será que é o Wanderlei?' Realmente, não faz diferença para mim", disse Sonnen, que lembrou os dois duelos entre os lutadores que foram desmarcados pelo UFC.

O brasileiro preferiu não dar voltas e foi direto ao ponto: "Não tenho plano. Minha estratégia é simplesmente dar uma surra dele".

Wanderlei e Sonnen protagonizam a luta principal do Bellator 180, que acontece neste sábado, no Madison Sqaure Garden, em Nova York.

Últimas de Esporte