Copa das Confederações: Alemanha vence, Chile empata e semis estão definidas

Campeões mundiais bateram Camarões por 3 a 1 e enfrentam México. Sul-americanos ficaram no 1 a 1 com a Austrália e enfrentarão Portugal;

Por O Dia

Rússia - A jovem seleção alemã segue com excelente desempenho na Copa das Confederações. Neste domingo, em jogo disputado no Estádio Olímpico de Sochi, na Rússia, a equipe até fez um primeiro tempo apático, mas despertou na etapa final e venceu Camarões com tranquilidade, por 3 a 1. Demirbay e Timo Werner, duas vezes, fizeram para os alemães. Aboubakar descontou para os camaroneses.

Já no Estádio Spartak, também em Moscou, em uma partida com chances esporádicas de gol, o Chile empatou por 1 a 1 com a Austrália. James Troisi abriu o placar para os australianos, mas Martin Rodríguez empatou para os chilenos no segundo tempo.

Com os resultados, a Alemanha assegurou a primeira colocação do Grupo B. Os europeus, assim, chegaram aos sete pontos, dois a mais do que os sul-americanos.

Kerem Demirbay%2C autor de dois gols%2C com o treinador Joachim LowReprodução/Twitter/Fifa

Na quinta-feira, novamente no Estádio Olímpico de Sochi, a seleção alemã faz a semifinal contra o México. Um dia antes, por sua vez, o Chile enfrenta Portugal, primeiro colocado do Grupo A.

Últimas de Esporte