Inacreditável! Clube demite 40 jogadores de uma vez e contrata mais dez

Apesar da atitude, time ainda luta para subir para a primeira divisão

Por O Dia

Nigéria - Um clube geralmente conta com 30 a 35 jogadores no seu elenco. As trocas de alguns nomes são comuns, mas o que aconteceu na Nigéria passa do limite do razoável. O um time local dispensou nada menos que 40 jogadores de uma só vez.

Mighty Jets demitiu 40 jogadores de uma vez sóReprodução Internet

O Mighty Jets FC, clube que milita pela segunda nigeriana, demitiu os atletas alegando que eles não estavam atendendo às expectativas. O plantel do clube tinha 65 jogadores e, para suprir a perda de tanta gente, a diretoria contratou mais dez jogadores.

"Tínhamos um plantel grande com 65 nomes, a maioria improdutivos, e tivemos de rescindir com 40 deles", disse o diretor Benedict Akwuegbu à 'BBC'. "Nós só precisamos de 35 atletas, alguns destes que foram mandados embora nem chegaram a ser inscritos. Foi demais. Agora ficamos com os que achamos que podem nos dar algo e ainda contratamos mais 10. Separamos o trigo do joio", afirmou o cartola.

O clube ocupa a sétima colocação do torneio e ainda luta para subir para a elite. Só que os jogadores precisarão praticamente começar do zero em relação ao entrosamento.

Últimas de Esporte