Ronaldinho Gaúcho brilha, mas lendas do Barcelona perdem para Manchester United

Brasileiro foi ovacionado por quase 50 mil presentes no Camp Nou

Por O Dia

Rio - Ronaldinho Gaúcho fez seu retorno ao Camp Nou nesta sexta-feira, mas não para jogar ao lado de Neymar, Messi e Luisito Suárez. Pelo time de lendas do Barcelona, o meia brilhou junto com os brasileiros Rivaldo, Edmílson e Belletti, em amistoso contra o Manchester United.

Ronaldinho foi eleito o melhor jogador da partida contra o Manchester UnitedDivulgação / FC Barcelona

Apesar da empolgação por conta da volta do Gaúcho, o Barcelona acabou derrotado pelo placar de 3 a 1. Blomqvist, Poborsky e Dwight Yorke marcaram para os ingleses, enquanto que Frédéric Dehu, assistido por Patrick Kluivert, diminuiu para os donos da casa.

Mesmo com a derrota, Ronaldinho foi eleito o melhor jogador da partida e levantou os torcedores com a habilidade de sempre. Num dos lances, o camisa 10 serviu Rivaldo, que tentou finalização de letra, mas não conseguiu marcar um golaço.

Após o final da partida, o brasileiro recebeu um troféu por sua atuação e foi ovacionado pelos torcedores. Muitos ex-atletas do time adversário aproveitaram o momento para tirar fotos com Ronaldinho, que segue participando da equipe do Barça.

Últimas de Esporte