Mais Lidas

Comentário de Douglas reforça rumores de romance com Carol Portaluppi

Palavras do jogador nas redes sociais da moça aumentaram a torcida de fãs pelo possível novo casal gremista: 'eu sei quem causa essa confusão'

Por sarah.borborema

Porto Alegre - O camisa 10 do Grêmio, Douglas, está se recuperando de lesão e também aproveita o período para movimentar as redes sociais. Mais uma vez, o atleta comentou uma das postagens da filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi. Os torcedores já sugerem um romance entre a jovem e o jogador.

Fãs torcem por Carol Portaluppi e Douglas nas redes sociais Reprodução

Isso porque na última quinta-feira, Carol Portaluppi publicou um vídeo em uma de suas redes sociais, com a seguinte legenda: 'Confusão mental'. O comentário do jogador, entre muitos outros, se destacou e viralizou na internet. O camisa 10 disse: 'Eu sei quem causa essa confusão!'

Douglas já presenteou Carol com uma de suas camisas de jogo. Em outra ocasião, a filha de Renato Gaúcho postou uma foto vestida com o uniforme e o camisa 10 não perdeu tempo em comentar: 'Essa é minha camisa, né'.

Os rumores de um possível relacionamento começaram ainda no ano passado. Na ocasião, a moça negou envolvimento com o jogador: 'Conheci o Douglas tem pouco tempo. Somos só amigos mesmo', disse ao 'UOL Esporte', no fim do ano.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia