Comentário de Douglas reforça rumores de romance com Carol Portaluppi

Palavras do jogador nas redes sociais da moça aumentaram a torcida de fãs pelo possível novo casal gremista: 'eu sei quem causa essa confusão'

Por O Dia

Porto Alegre - O camisa 10 do Grêmio, Douglas, está se recuperando de lesão e também aproveita o período para movimentar as redes sociais. Mais uma vez, o atleta comentou uma das postagens da filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi. Os torcedores já sugerem um romance entre a jovem e o jogador.

Fãs torcem por Carol Portaluppi e Douglas nas redes sociais Reprodução

Isso porque na última quinta-feira, Carol Portaluppi publicou um vídeo em uma de suas redes sociais, com a seguinte legenda: 'Confusão mental'. O comentário do jogador, entre muitos outros, se destacou e viralizou na internet. O camisa 10 disse: 'Eu sei quem causa essa confusão!'

Douglas já presenteou Carol com uma de suas camisas de jogo. Em outra ocasião, a filha de Renato Gaúcho postou uma foto vestida com o uniforme e o camisa 10 não perdeu tempo em comentar: 'Essa é minha camisa, né'.

Os rumores de um possível relacionamento começaram ainda no ano passado. Na ocasião, a moça negou envolvimento com o jogador: 'Conheci o Douglas tem pouco tempo. Somos só amigos mesmo', disse ao 'UOL Esporte', no fim do ano.

Últimas de Esporte