Rubro-negros se mobilizam na web após notícia que Diego Alves voltará ao Brasil

Goleiro quer ficar mais perto de Tite para ganhar uma chance na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Assunto virou 'trending topics' do Twitter

Por O Dia

Rio - O goleiro Diego Alves, especulado no Flamengo recentemente, está perto de definir seu futuro longe do Valencia, da Espanha. Ainda sem um clube, o jornal espanhol 'As' cravou que o atleta voltará ao Brasil. Nesta quarta-feira, o arqueiro descartou vestir a camisa do Deportivo La Coruña.

Diego Alves falou sobre retorno ao BrasilEFE

Ainda segundo a publicação, o goleiro terá o futuro definido até a próxima segunda-feira. Fora dos planos do técnico Marcelino García, do Valencia, o interesse do jogador em voltar ao Brasil estaria diretamente ligado ao desejo de vestir a camisa da seleção brasileira na Copa de 2018.

A notícia animou os torcedores do Flamengo, que já se mobilizam nas redes sociais pedindo a contratação do goleiro, de 32 anos, que possui um dos maiores salários do elenco espanhol. Os rubro-negros colocaram Diego Alves nos 'trending topics' do Twitter.

Apesar do interesse inicial na venda, o Valencia também manifesta o desejo de emprestar o atleta. O Flamengo já teria tentando iniciar conversas por uma negociação anteriormente, mas o alto salário seria um obstáculo para a chegada do goleiro à Gávea.

Últimas de Esporte