Neymar retorna de folga, não responde sobre PSG e aumenta polêmica sobre futuro

No desembarque, o atacante permaneceu calado e apenas posou para fotos, distribuindo autógrafos para os fãs que estavam no local

Por O Dia

Espanha - O atacante Neymar, que estava curtindo folga em Ibiza, na Espanha, retornou para Barcelona em silêncio. No desembarque, os jornalistas presentes questionaram sobre o futuro do craque, que preferiu não se manifestar e apenas fez questão de atender alguns fãs que estavam no local.

Neymar pode trocar o Barcelona pelo PSGEFE/Alejandro García

Entre os questionamentos, o jogador brasileiro foi perguntado se deixaria o clube catalão ou se teria aceitado mesmo uma oferta do PSG, mas permaneceu calado, apenas posando para fotos e distribuindo autógrafos.

POSSÍVEL IDA AO PSG

Tudo começou na última segunda-feira, com uma matéria no diário esportivo catalão 'Sport' explicando que Neymar estaria se sentindo 'desconfortável' no Barcelona.

A partir daí, a imprensa do mundo inteiro iniciou as especulações sobre o futuro do Neymar no PSG. No entanto, apenas o canal de TV 'Esporte Interativo' cravou que Neymar teria aceitado a proposta do PSG e que o anuncio oficial será feito em 'duas semanas'.

Últimas de Esporte