Por gabriel.santos

Estados Unidos - A situação do atacante Neymar segue em aberto, segundo revelou uma publicação catalã nesta segunda-feira. Negociando com o Paris St-Germain, o brasileiro parecia estar próximo de seguir no Barcelona, após Piqué ter "anunciado" a permanência numa foto. Entretanto, fontes próximas ao jogador desmentem a suposta decisão.

Piqué postou foto com NeymarReprodução Instragram

O zagueiro Gerard Piqué, companheiro do atacante no Barça, postou uma foto ao lado de Neymar, com a legenda "Fica". Para muitos, foi o sinal definitivo de que o brasileiro não trocaria o clube catalão pelo PSG. No entanto, o jornal Sport afirmou que a negociação não foi encerrada.

"O jogador ainda não tomou uma decisão definitiva. Apesar das tratativas que foram feitas durante o dia de ontem (domingo) terem deixado Neymar próximo ao Barça, não tratamos essa situação como finalizada", afirmou uma fonte próxima ao atleta.

Segundo o jornal francês L'Équipe, Neymar já teria fechado um acordo com o PSG para ganhar mais de R$ 110 milhões por temporada. O clube ainda pagaria a multa rescisória do craque, avaliada em aproximadamente R$ 810 milhões.

As tratativas, lideradas pelo pai de Neymar, seguem acontecendo nos Estados Unidos, onde o Barça faz sua pré-temporada, ao lado justamente do PSG.

Você pode gostar