Ganhador de 'Big Brother' faz teste em time e provoca ex-jogador do Corinthians

Ex-meio-campista corintiano afirmou que tentaria entrar no reality se ele conseguir permanecer no clube

Por O Dia

Argentina - O Arsenal de Sarandí, da primeira divisão argentina, pode ter um reforço bastante midiático. Tudo isso porque Luis Fabián Galesio, o último vencedor do Gran Hermano, o 'Big Brother argentino' fez testes para a próxima temporada. Galesio, que já jogou pelo clube argentino, abandonou as chuteiras para se aventurar na casa do reality show, mas agora tenta retomar a carreira futebolística.

Luis Fabián Galesio fez testes para entrar no Arsenal de SarandíReprodução Twitter

No final da semana passada, o Arsenal usou as redes sociais para relatar a presença de Galesio nos testes. A notícia foi bastante repercutida na imprensa argentina e até gerou uma polêmica envolvendo Matías Defederico, ex-meia do Corinthians e atualmente no Universidad Católica do Equador.

O ex-jogador corintiano usou seu Twitter para tirar sarro de Galesio, dizendo que entraria no 'Gran Hermano' se o vencedor do reality conseguisse permanecer no Arsenal. Galesio não deixou por menos e respondeu: "Veremos se você fica lá mais tempo do que ficou nos seus últimos times".

Para tentar amenizar o mal-estar, Defederico postou uma foto ao lado de Maradona de quando atuou pela seleção da Argentina e escreveu: "Falei no modo brincadeira, Luifa, não quis ofender, mas tomara que você chegue lá de verdade".

Não satisfeito, o vencedor do 'Big Brother' argentino disse: "O mais importante não é chegar, mas se manter. Manda uma foto atualizada se tiver", disparou o vencedor do reality.

Matías Defederico deixou o clube paulista em 2011 e desde então passou por oito equipes de seis países, sempre com passagens apagadas. Independiente, Huracán e Nueva Chicago (Argentina), Al-Dhafra (EAU), Eskisehirspor (Turquia), San Marcos de Arica (Chile), Mumbai City (Índia), além do Universidad equatoriano.

Últimas de Esporte