Nada de Pelé! Revista inglesa elege Maradona e Messi como melhores da história

Argentinos ficaram fizeram dobradinha; Ronaldo aparece em décimo lugar

Por O Dia

França - Considerado o atleta do século, com mais de 1200 gols e tricampeão do mundo pela seleção brasileiro, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, não foi eleito pela revista inglesa "FourFourTwo" melhor jogador de futebol de todos os tempos. A publicação colocou o Rei do Futebol apenas em terceiro lugar. Maradona, em primeiro, e Messi, em segundo, superaram o brasileiro.

Maradona foi eleito por revista inglesa como o maior de todos os temposAFP

A "FourFourTwo" já havia publicado o ranking da 100ª à 6ª colocação, e começou a divulgar os cinco primeiros colocados na manhã desta sexta-feira. Cristiano Ronaldo foi apontado como o quinto melhor da história, atrás de Johan Cruyff, que ficou em quarto na lista da revista inglesa. Fecham o top 10 Di Stéfano, Beckenbauer, Zidane, Puskás e Ronaldo Fenômeno.

Outros brasileiros também apareceram entre os 100 melhores: Garrincha (11º), Zico (16º), Romário (21º), Ronaldinho (24º), Carlos Alberto Torres (25º), Sócrates (28º), Didi (44º), Rivelino (47º), Nilton Santos (49º), Jairzinho (51º), Cafu (75º), Roberto Carlos (90º), Djalma Santos (95º) e Neymar (97º).

Últimas de Esporte