Morte do filho de Abel gera infelizes reclamações de alguns fãs do Cartola FC

'Tudo bem o cara morreu, meus sentimentos à família, mas o Lucca custa 24 cartoletas', foi um dos comentários nas redes sociais

Por O Dia

Rio - Filho mais novo de Abel Braga, João Pedro, de 19 anos, morreu neste sábado ao cair da cobertura em que morava no Leblon. Diante da tragédia, o clube tricolor pediu o adiamento do duelo com a Ponte Preta, que seria no último domingo. A CBF atendeu ao pedido e o jogo foi remarcado para o próximo dia 9. A mudança da data da partida, porém, gerou uma repercussão negativa entre alguns fãs do Cartola FC.

Adiamento da partida entre Fluminense e Ponte Preta gerou 'revolta' entre os jogadores do Cartola-FCReprodução Twitter

Infelizmente, entre as muitas mensagens de apoio a Abel Braga e sua família, surgiram também aos montes nas redes sociais reclamações dos cartoleiros.

Com o adiamento do jogo, todos os jogadores do Fluminense e da Ponte Preta tiveram pontuação zerada na 17ª rodada do Cartola FC. Ou seja, quem escalou atletas das duas equipes não vai somar pontos com eles. O atacante Lucca, da Ponte Preta, atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, é um dos mais caros atletas do Cartola e era um dos mais escalados para esse fim de semana.

Últimas de Esporte