Por jessyca.damaso

Espanha  - O Sevilla anunciou o retorno do atacante Jesús Navas, nesta terça-feira, de um jeito inusitado. O clube criou uma ação, onde simula um sequestro, para celebrar a contratação do meio-campista, que vai assinar com o time andaluz por quatro temporadas, depois de experiência no Manchester City.

Navas é encapuzado, colocado no porta-malas e levado ao estádio do clube, Ramón Sánchez Pizjuán. Lá dentro, o reforço tem o capuz retirado e se encanta ao perceber que estava na casa do Sevilla.

"O Sevilla FC chegou a um acordo com Jesús Navas. O jogador assinou contrato, nesta terça, para voltar a jogar pelo time andaluz nas próximas quatro temporadas", indicou o clube por meio de comunicado no site.

Após quatro anos em Manchester, o ponta volta ao clube onde chegou aos 15 anos. Navas deixou o time em 2013, após 393 jogos oficiais. No Sevilla, conquistou duas Copas da Uefa, uma Supercopa da Europa, duas Copas do Rei e uma Supercopa da Espanha.

Jesús Navas "volta com a firme intenção de se transformar em o jogador com mais jogos oficiais na história do Sevilla FC", acrescentou o clube.

Você pode gostar