Mãe de Fernanda Gentil reclama da filha na TV: 'não corre e não malha'

Apresentadora do 'Esporte Espetacular' falou sobre sua vida particular

Por O Dia

Rio - A apresentadora Fernanda Gentil se tornou uma das caras mais populares do jornalismo esportivo recentemente. Entretanto, ela acabou sendo denunciada por sua mãe, que afirmou que a filha não tem praticado esportes por conta da sua rotina corrida.

Fernanda Gentil é apresentadora do Esporte EspetacularReprodução

No programa 'Videoshow', Fernanda contou um pouco mais sobre seu relacionamento com os pais. Martha, sua mãe, comentou a falta de organização da filha.

"Ela não é das mais organizadas, mas com essa correria as coisas ficam meio soltas mesmo. Falo pra ela se cuidar, voltar a praticar um esporte. Estava nadando, parou, correr, não corre, malhar, não malha."

Além da 'denúncia' da mãe, a apresentadora do 'Esporte Espetacular' falou sobre sua relação com Maurício, seu pai, com quem se reúne e chama de 'grudento e babão'. 

"Quando tô de folga tento recuperar o que não consigo com o trabalho. Meu pai faz parte enorme disso, a gente se encontra para café da manhã ou almoço. Ele é grudento, beijoqueiro, babão, desde que me conheço por gente não fico sem", afirmou.

Últimas de Esporte